segunda-feira, 18 de abril de 2011

"E Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida Ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)


Jesus te ama!
 Beijos!
Atus IBCA.

Um comentário:

  1. Olá
    Eu sou ATEU, n acredito em Deus só pqe está escrito em um livro, e até hoje, n consegui uma prova concreta de qe ele exista de fato... No livro "O Senhor Dos Anéis" diz qe existe elfos, orcs, hobitts, magos, etc., e nem por isso eu acredito neles.
    E se ele(Deus), existe msm... n seria um Deus qe eu seguiria, pois um Deus qe se diz de AMOR, n mandaria matar os seus filhos se eles se deitarem com outra pessoa do msm sexo, isso para mim é HOMOFOBIA.
    Bem... Deixei meu recado, msm sabendo qe n vai mudar nda e qe a religião vai continuar "trancando" a mente das pessoas, talvez os religiosos qe lerem meu post vão estar me xingando e dizendo qe eu vou queimar no inferno... Td bem, eu n acredito em inferno.
    Obrigado pela atenção de qm ler.
    PAZ.

    ResponderExcluir