sábado, 10 de setembro de 2011

Promovendo o post de uma adolescente...

Agora que posso te ver não desviarei o meu olhar...



 Agora que sinto o mais profundo das minhas entranhas tremerem na Sua serenidade.
 Um amontoado de emoções explodem neste templo.
 Uma aventura emocionante,onde o emissor tenta estabelecer contato com o receptor, onde o emissor envia o Seu amor. Minha estultícia anseia pela sua correção!, sua correção não é sentida com amargura, seu amor abala meus sentimentos, minhas estruturas, Seu amor pode curar o ódio.
 Uma aventura neste mundo de desventuras.
Meu clamor sobe enquanto trajo minha batalha ferozmente dia-a-dia em nome do meu amado. (Vanessa S. Carvalhal)
Quer mais? Acessa o blog da Vanessa: Orvalho da Manhã ((: http://nessaeorvalhodamanha.blogspot.com/
Beijões!
Atus Ibca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário